Anjo Aladiah

Aladiah é o anjo da guarda das pessoas nascidas entre 6 e 10 de Maio. Ele tem uma energia feminina e representa os 15 e 20 graus de Taurus. Na hierarquia angelical ele é um Querubim, faz parte da sefira de Hochmah, e o seu Arcanjo governante é Raziel. As suas energias planetárias são Urano / Saturno e ele representa o elemento da Terra.

O seu nome significa: Deus do Favor.

Ele simboliza: Tolerância e Clareza de Mente. Ele dá-lhe a inspiração para ter sucesso nos seus esforços, bem como ajuda na restauração da sua moral. Ele também te traz cura e perdão para as tuas faltas. A pedra do anjo Aladiah é Opala e as suas cores são Laranja / Púrpura. Dos 7 carismas, ele reina: Interpretação.

As qualidades que lhe foram dadas pelo anjo Aladiah

Ele vos oferece a graça divina que vos permitirá ser absolvidos de toda e qualquer transgressão que possais cometer. Se sentires que fizeste mal, recorre à Aladiah para pedir ajuda.

Ele pode ajudar-te a equilibrar os teus karmas e a livrares-te de quaisquer energias negativas que possas ter. Aladiah oferece-te a sua grande força para te ajudar em questões de cura.

Esta força vai ajudar-te a reabastecer-te e vai trazer-te boa saúde. Ele é, portanto, uma importante fonte de apoio para pessoas que querem curar uma doença ou para pessoas que apenas querem ser física ou mentalmente mais fortes.

Ele dá-lhe uma abundância de riqueza material, bem como espiritual. Aladiah é o anjo da guarda que cuida dos desfavorecidos e dos sem-abrigo. Ele ajuda-os a reintegrar-se na sociedade e oferece uma segunda oportunidade a quem precisa dela e pede-a com amor.


Os desequilíbrios regulados pelo anjo Aladiah

Ele protege-vos de tudo o que tenha o potencial de desequilibrar as vossas energias cármicas, especialmente os falsos profetas e gurus com más intenções. Ele irá proteger-vos de todas as actividades espirituais perigosas.

Ele impede-vos de cometerem os mesmos erros que cometeram no passado e assegurar-vos-á que cumprem as vossas promessas relativamente aos vossos compromissos.

Aladiah é uma fonte de energia pura que vos permite corrigir qualquer falta de produtividade ou falta de acção com que possais estar a debater-vos. Ele ajuda-o a tornar-se uma pessoa justa que não negligencia nada nem ninguém.

Ele ajuda-o a canalizar alguns dos seus impulsos sexuais excessivos, bem como quaisquer potenciais problemas que possa ter com a sua dieta. Ele guia-o para o respeito pela lei, o que garantirá uma espécie de harmonia no que diz respeito às forças da ordem.


Quando devo comunicar com o anjo Aladiah?

Tempo - Físico:
6 de Maio - 10 de Maio

Tempo - Intelectual:
03:00 - 03:20

Tempo - Emocional:
18 de Janeiro, 00:00 - 23:59
30 de Março, 00:00 - 23:59
12 de Junho, 00:00 - 23:59
13 de Junho, 00:00 - 12:00
27 de Agosto, 00:00 - 23:59
8 de Novembro, 00:00 - 23:59


O que posso perguntar ao anjo Aladiah?

Pode pedir à Aladiah que lhe traga a graça divina para que as suas faltas sejam perdoadas. Ele responderá à tua oração partilhando a sua energia contigo para te ajudar a gerir quaisquer problemas que possas ter com o teu karma.

Você pode chamá-lo para pedir por cura. Se sentires que estás com falta de energia, ele pode restaurá-la para ti. Ele pode trazer a restauração não só ao seu corpo, mas também à sua mente.

Ele pode ser chamado para ajudar aqueles que estão em dificuldades financeiras. Ele será de apoio aos sem-abrigo que desejam ser bem sucedidos na sua reintegração na sociedade. Reze a Aladiah para encontrar ou para se reunir com sucesso no mundo material.

Ele é o anjo da guarda que oferece segundas oportunidades. Deve, portanto, pedir-lhe a sua orientação em tempos difíceis ou quando enfrenta um grande desafio na sua vida.


Deixe uma oração por Aladiah

4 Comments

  • Karina Felix Hsu

    Reply Reply Outubro 26, 2020

    Gratidao

  • Jasson Manuel da Silva

    Reply Reply Outubro 30, 2020

    Querido anjo Aladiah enviado por Deus para nos auxiliar eu Jasson Manuel peço a ti que venhas em providencia na minha vida, tenho sido injustiçado e desfavorecido no campo material, me ilumine para que eu possa tomar pulso e me elevar diante de toda a adversidade que tenho enfrentado! me tira dessa humilhação que tenho vivido! muda o meu fardo, equilibra o meu carma! me ajuda no processo de perdão trás de volta com vida a mulher que eu amo! me restaure poderoso anjo Aladiah!

  • João Gaspar

    Reply Reply Novembro 10, 2020

    Esteja sempre comigo! Gratidão!

  • cristina pires

    Reply Reply Janeiro 23, 2021

    Aladiah guarda ajuda meu filho
    Gratidão

* Denotes Required Field

Compartilhar é cuidar

Significado das horas com os anjos

Horas Iguais - Horas Invertidas - Horas Triplas