Anjo Caliel

Caliel é o anjo da guarda das pessoas nascidas entre 16 e 21 de Junho. Ele tem uma energia feminina e representa o 25º e 30º grau de Gêmeos. Na hierarquia angelical ele é um Trono, faz parte da sefira de Binah, e o seu Arcanjo governante é Zafkiel. As suas energias planetárias são Saturno / Saturno e ele representa o elemento do Ar.

O seu nome significa: Deus Que é Rápido a Resgatar

Ele simboliza: Verdade e Justiça. Ele oferece-lhe uma grande ajuda em tempos de adversidade e permite que a verdade triunfe no campo da justiça. Ele também vos protege de calúnias. A pedra do anjo Caliel é amazonita e as suas cores são o Amarelo Pálido / Verde Pálido. Das 7 virtudes, ele reina: Prudência.

As qualidades que lhe foram dadas pelo anjo Caliel

Caliel é o anjo da verdade absoluta e traz-vos a justiça divina, bem como a visão cármica. Isto porque ele governa o tribunal de consciência.

Ele ajuda-vos a reconhecer o que é justo e a compreender a interacção entre o bem e o mal. Sob a sua protecção, honrareis as leis do divino. Ele permite que você tenha um julgamento honesto e impecável.

O anjo da guarda Caliel é o anjo dos juízes, magistrados, advogados e notários. Ele vos apoia na busca da verdade e num perfeito domínio das leis que governam a forma como a sociedade age. Isto é para permitir uma maior sensação de harmonia e bem-estar entre todos os seres vivos aqui na Terra.

Ele também vos ajuda a encontrar os meios para a ascensão espiritual. Ele dá-vos a capacidade de prever as intenções dos outros.

Ele pode livrar a vossa mente de qualquer forma de dúvida e substituí-la por amor, integridade e justiça. Ele oferece um enorme apoio na superação dos desafios inesperados da vida quotidiana.


Os desequilíbrios regulados pelo anjo Caliel

O anjo Caliel protege-o de problemas relacionados com a verdade, bem como com a justiça. Ele é capaz de te proteger do castigo e está ao teu lado se alguma vez te sentires separado da verdade absoluta.

Ele protege-vos de pessoas que usam a justiça apenas para seu próprio ganho material, bem como de pessoas que apenas querem lutar e vencer contra outros.

Ele protege-vos de procedimentos indevidos, provas falsas, adversidades e lisonjas. Ele também vos protege de situações complexas ou confusas, bem como de períodos de dúvida. Ao seu lado, estará protegido de argumentos, corrupção, erros, hipocrisia e desesperança.


Quando devo comunicar com o anjo Caliel?

Tempo - Físico:
16 de Junho - 21 de Junho

Tempo - Intelectual:
05:40 - 06:00

Tempo - Emocional:
25 de Janeiro, 00:00 - 23:59
7 de Abril, 00:00 - 23:59
21 de Junho, 00:00 - 23:59
4 de Setembro, 00:00 - 23:59
16 de Novembro, 00:00 - 23:59


O que posso perguntar ao anjo Caliel?

Se é objecto de acusações, basta rezar ao anjo Caliel e terá uma maior capacidade para ultrapassar a situação. Saiba que ele é uma grande fonte de apoio quando enfrenta a adversidade.

Se você está atualmente em busca de lealdade ou honestidade, peça o apoio deste anjo da guarda e ele lhe trará o que você procura. Acima de tudo, ele ajudar-vos-á a respeitar as regras que acompanham a vida em sociedade.

Se fores juiz ou magistrado, Caliel ser-te-á de grande ajuda no teu trabalho, pois ele é o anjo da verdade real e da justiça divina. Ele pode ajudar-vos a compreender a natureza do bem e do mal. Este é também o caso se você for chamado a participar num júri.


Deixe uma oração por Caliel

1 Comment

  • Vanessa

    Reply Reply Setembro 20, 2021

    Obrigada, querido anjo, amigo, protetor e conselheiro. Ajuda-me a trilhar meu caminho e que eu seja aquilo que Deus espera que eu seja. Agradeço pela guarda e amor, fraterno. Recebo sua Ajuda com gratidão eterna.

* Denotes Required Field

Compartilhar é cuidar

Significado das horas com os anjos

Horas Iguais - Horas Invertidas - Horas Triplas