Anjo Haamiah

Haamiah é o anjo da guarda das pessoas nascidas entre 29 de Setembro e 3 de Outubro. Ele tem uma energia feminina e representa o 5º e 10º grau da Libra. Na hierarquia dos anjos ele é um Poder, faz parte da sefira de Gebura, e o seu Arcanjo governante é Camael. As suas energias planetárias são Marte/Vénus e ele representa o elemento do Ar.

O seu nome significa: Deus que é esperança para todas as criaturas da Terra.

Ele simboliza: A Verdade e a Voz. Ele oferece-lhe tesouros tanto aqui na Terra como no Céu também. Ele vos fornece uma compreensão natural dos rituais de todas as religiões. Ele encoraja-vos a procurar a verdade e a partilhá-la com os outros. A pedra do anjo Haamiah é Peridot e as suas cores são Laranja / Índigo. Dos 7 atributos reais, ele governa: O Anel.

As qualidades que lhe foram dadas pelo anjo Haamiah

Este anjo da guarda conduzir-vos-á ao maior dos feitos humanos. À pessoa sobre a qual ele governa, traz um forte sentido de estratégia e planeamento. Este anjo ajuda na preparação de rituais, cerimónias e iniciações.

Ele te dá o amor de fazer coisas: fazer refeições, cuidar dos outros, e muito mais. Ele ajuda-te a trazer os rituais para a tua vida diária. Ele também te ajudará a compreender a ciência do comportamento e da boa conduta. Ele traz-lhe modos, simpatia e cortesia.

Este anjo também ajuda a libertar as pessoas da violência interna e externa. Ele vai ajudar-te a encontrar o parceiro ideal para uma vida de conto de fadas perfeita, ao mesmo tempo que te permite experimentar uma vida sexual divina com uma forma sagrada de consciência.


Os desequilíbrios regulados pelo anjo Haamiah

O anjo Haamiah está lá para si no caso de não se envolver em rituais ou de ter dificuldades relacionadas com a sua preparação. Ele ajudará a desenvolver as vossas capacidades estratégicas, ao mesmo tempo que vos trará apoio em caso de capacidades organizacionais limitadas ou insuficientes. Ele não aprecia pessoas que são demasiado perfeccionistas, ou pessoas que fazem as coisas por insegurança ou por medo da falta de recursos. Este anjo pede que você não siga as regras ou se submeta a elas apenas para agradar aos outros e se sentir amado e aceito.

A presença deste anjo da guarda ajuda aqueles que não gostam de fazer coisas como tomar conta dos outros, preparar refeições, etc. Ele elimina qualquer egoísmo, impaciência, ou falta de consideração pelos outros. Ele é um anjo da guarda que detesta todas as formas de possessividade, violência e ódio. Ele amaldiçoa aqueles que não são educados, bondosos e educados.

Este anjo não gosta de erros e mentiras e acredita que é importante seguir as regras. Ele também não aprecia comportamentos manipuladores ou pessoas que são guiadas pelos seus próprios interesses materiais. Ele não aceita qualquer rejeição ou medo do casamento, ou qualquer falta de amor verdadeiro.

Ele o ajuda na luta contra demônios e espíritos malignos. Ele não gosta de rituais, cultos e casamentos malignos. Ele também não gosta daqueles que adoram monumentos ou ídolos. Este anjo padroeiro não tolera a falta de espiritualidade ou quaisquer conceitos espirituais falsos e inverídicos.


Quando devo comunicar com o anjo Haamiah?

Tempo - Físico:
29 de Setembro - 3 de Outubro

Tempo - Intelectual:
12:20 - 12:40

Tempo - Emocional:
14 de Fevereiro, 00:00 - 23:59
28 de Abril, 00:00 - 23:59
12 de Julho, 00:00 - 23:59
25 de Setembro, 00:00 - 23:59
6 de Dezembro, 00:00 - 23:59


O que posso perguntar ao anjo Haamiah?

Você pode perguntar muitas coisas ao anjo Haamiah. Ele é um anjo da guarda patrono que é capaz de trazer bondade à sua vida.

Se você deseja se livrar de magias negras ou qualquer pessoa que confie em rituais ou práticas ocultas, a ajuda deste anjo será muito valiosa. Ele irá libertar-te de tudo o que é mau e libertar-te-á dos espíritos das trevas.

Se estiveres a organizar uma cerimónia ou algo semelhante e tiveres medo de falhar, apela ao anjo Haamiah e ele irá renovar as tuas capacidades de organização e as tuas capacidades de te preparares com total respeito pelos rituais envolvidos.


Deixe uma oração por Haamiah

2 Comments

  • MARIE

    Reply Reply Setembro 22, 2020

    AMÉM 🙌❤️🙏

  • Jasson Manuel da Silva

    Reply Reply Outubro 25, 2020

    Anjo Haamiah peço que vá de encontro a uma pessoa que eu tenho muito amor, peço que ajude-me a liberta-la ela é uma pessoa bonita só está perdida, faça com que ela se encontre, ela se chama Adelma Jesus dos Santos, está sobre controle de demônios e feitiçaria, peço de todo meu coração liberte-a poderoso Anjo de poder! Amém!

* Denotes Required Field

Compartilhar é cuidar

Significado das horas com os anjos

Horas Iguais - Horas Invertidas - Horas Triplas