Anjo Mehiel

Mehiel é o anjo da guarda das pessoas nascidas entre 5 e 9 de Fevereiro. Ele tem uma energia masculina e representa os 15 e 20 graus de Aquarius. Na hierarquia dos anjos é um Arcanjo, faz parte do sefirot de Hod e o seu Arcanjo governante é Rafael. Suas energias planetárias são Mercúrio / A Lua e ele representa o elemento do Ar.

O seu nome significa: Deus Que Traz Vida a Todas as Coisas

Ele simboliza: Inspiração e Protecção. Ele proporciona uma forte protecção contra os espíritos malévolos e as forças do Inferno. Ele enche-o com a inspiração do Céu para o ajudar a escrever e a partilhar o seu trabalho com os outros. A pedra do anjo Mehiel é Diamante e as suas cores são Verde / Rosa. Das 7 disciplinas do escolasticismo medieval, ele reina: Gramática.

As qualidades que lhe foram dadas pelo anjo Mehiel

O anjo Mehiel é o anjo da revitalização e da inspiração. Ele oferece-lhe uma vida emocionante, bem como uma boa imaginação, uma grande sensibilidade e uma compreensão profunda de todas as coisas.

Ele ajuda-o a encontrar soluções práticas e inovadoras com facilidade, desenvolvendo as suas faculdades mentais para que elas se alinhem com a sua imaginação. Segundo ele, você tem o poder de criar coisas bonitas graças à sua imaginação.

Ele traz-lhe força que é altamente benéfica em tudo o que faz, incluindo actividades intelectuais, programação e computação. Ele ajuda-te a compreender a relação entre a tecnologia e a ciência dos sonhos. Ele fomenta o desenvolvimento da tecnologia.

Ele é o anjo das pessoas que trabalham na edição, escrita, impressão, editoras, livrarias, assim como na televisão e na radiodifusão áudio. Ele pode ajudá-lo a reflectir sobre as suas experiências pessoais e a compreendê-las melhor. Ele é o antídoto contra as forças das trevas.


Os desequilíbrios regulados pelo anjo Mehiel

O anjo Mehiel pode corrigir a sua falta de energia e a sua incapacidade de pensar ou de assumir as coisas. Ele pode impedir-te de levar uma existência estéril e improdutiva e pode livrar-te de qualquer dificuldade em estabelecer ou levar a cabo os teus projectos.

Ele irá ajudá-lo se lhe faltar paixão ou inspiração, bem como se estiver a ter problemas com a sua criatividade ou imaginação. Ele irá protegê-lo de qualquer excesso ou falta de metas, objectivos ou aspirações.

Ele também pode ajudar a corrigir a tua hiperactividade e a tua tendência para te sentires demasiado excitado. Além disso, ele é capaz de mudar a sua maneira de pensar se você tiver o desejo de agradar a todos e de ser amado e conhecido. Ele também ajudará a trazer a mudança à tua vida se sentires que estás apenas a desempenhar um papel ou que te falta autenticidade. Ele também o protegerá dos distúrbios de personalidade.

Este anjo da guarda irá proteger-te de todo o tipo de objecções, críticas, controvérsias, bem como de distorções da realidade e de uma indulgência perante o irreal. Ele também vos protegerá da arrogância, da opressão, da tirania e da hipocrisia.

Ele vai impedir-vos de demonstrar um comportamento destrutivo, incluindo a tentativa de forçar a mão do destino. Um excesso de racionalismo não terá lugar na tua vida se aceitares este anjo da guarda como teu protector.


Quando devo comunicar com o anjo Mehiel?

Tempo - Físico:
5 de Fevereiro - 9 de Fevereiro

Tempo - Intelectual:
21:00 - 21:20

Tempo - Emocional:
12 de Março, 00:00 - 23:59
25 de Maio, 00:00 - 23:59
8 de Agosto, 00:00 - 23:59
21 de Outubro, 00:00 - 23:59
31 de Dezembro, 00:00 - 23:59


O que posso perguntar ao anjo Mehiel?

Se você está sofrendo de cansaço físico ou mental crônico reze ao anjo da guarda Mehiel e ele lhe dará alívio rápido. Ele é o anjo da saúde e tem a capacidade de restaurar o seu corpo e regenerar o seu espírito.

Se você trabalha no campo da escrita e se lhe falta inspiração peça apoio a esse anjo e ele pode ajudá-lo, brilhando sua luz divina sobre seu espírito.

Ele traz-te inspiração literária. Ele também será de grande ajuda se fores um livreiro ou se trabalhares no mundo da televisão.


Deixe uma oração por Mehiel

3 Comments

  • Alex Amann

    Reply Reply Outubro 2, 2020

    Meu querido Mehiel, confio o meu caminho a você e agradeço o seu direcionamento e a sua companhia!

  • Carla de Fatima Andrade Teixeira

    Reply Reply Novembro 2, 2020

    Salmo 32

    1 Bem-aventurado aquele cuja transgressão é perdoada, e cujo pecado é coberto.

    2 Bem-aventurado o homem a quem o Senhor não atribui a iniqüidade, e em cujo espírito não há dolo.

    3 Enquanto guardei silêncio, consumiram-se os meus ossos pelo meu bramido durante o dia todo.

    4 Porque de dia e de noite a tua mão pesava sobre mim; o meu humor se tornou em sequidão de estio.

    5 Confessei-te o meu pecado, e a minha iniqüidade não encobri. Disse eu: Confessarei ao Senhor as minhas transgressões; e tu perdoaste a culpa do meu pecado.

    6 Pelo que todo aquele é piedoso ore a ti, a tempo de te poder achar; no trasbordar de muitas águas, estas e ele não chegarão.

    7 Tu és o meu esconderijo; preservas-me da angústia; de alegres cânticos de livramento me cercas.

    8 Instruir-te-ei, e ensinar-te-ei o caminho que deves seguir; aconselhar-te-ei, tendo-te sob a minha vista.

    9 Não sejais como o cavalo, nem como a mula, que não têm entendimento, cuja boca precisa de cabresto e freio; de outra forma não se sujeitarão.

    10 O ímpio tem muitas dores, mas aquele que confia no Senhor, a misericórdia o cerca.

    11 Alegrai-vos no Senhor, e regozijai-vos, vós justos; e cantai de júbilo, todos vós que sois retos de coração.

  • Daniela

    Reply Reply Dezembro 9, 2020

    Meu amado anjo Mehiel, peço que me ajude a aliviar esse cansaço físico e mental que venho sofrendo por causa de meu trabalho, me guie a fazer a escolha certa no meu campo profissional. Amém

* Denotes Required Field

Compartilhar é cuidar

Significado das horas com os anjos

Horas Iguais - Horas Invertidas - Horas Triplas