Anjo Mumiah

Mumiah é o anjo da guarda das pessoas nascidas entre 16 e 20 de Março. Ele tem uma energia feminina e representa o 25º e 30º grau de Peixes. Na hierarquia angelical ele é um Anjo, faz parte da sefira de Yesod, e o seu Arcanjo governante é Gabriel. As suas energias planetárias são A Lua / A Lua e ele representa o elemento Água.

O seu nome significa: Deus que é o Fim de Tudo.

Ele simboliza: Revelação. Ele oferece grande notoriedade no campo da medicina e compartilha com você as maravilhas da criação para ajudar a encher sua vida de felicidade. A pedra do anjo Mumiah é Turquesa e as suas cores são Turquesa / Azul Pálido. Dos 7 sentidos, ele reina: Toque.

As qualidades que lhe foram dadas pelo anjo Mumiah

Mumiah é o anjo da ressurreição. Ele respira novos começos em sua vida plantando as sementes de uma nova forma de existência dentro de você. Ele acompanha-vos desde o início de uma mudança ou transformação angélica e anuncia o fim de um ciclo e o início de um novo ciclo.

Sob a sua influência, você é feito para ser um portador de conclusão. Ele ajuda-te a terminar o que começaste. Ele está ao vosso lado na fase final de algo dentro do qual podeis encontrar a semente da renovação para criar algo concreto e materializar algo novo.

Ele oferece-vos iniciações mais elevadas que podem então criar grandes transformações e levar a novos conhecimentos. O anjo da guarda Mumiah ajuda-vos a apoiar as pessoas que se aproximam do fim da sua vida.


Os desequilíbrios regulados pelo anjo Mumiah

O anjo Mumiah oferece protecção contra qualquer dificuldade para terminar um ciclo e começar de novo. Ele protege-o do medo de iniciações e da evolução da consciência que pode levá-lo a continuar a viver a vida com um nível normal de consciência.

Ele te protege da ignorância ou da má compreensão do princípio da reencarnação e da vida eterna, ou mesmo da recusa em acreditar nela. Ele protege-vos das dificuldades que possais ter para vos abrir à espiritualidade e ao divino e às dificuldades de viver de acordo com eles. Sob a sua proteção, você está guardado contra o ateísmo.

Ele ajuda-te se tens medo de experiências místicas devido à falta de conhecimento ou à falta de compreensão metafísica e espiritual.

Múmia mantém-te longe de becos sem saída, desolação, perspectivas estreitas, e falta de encorajamento. Ele ajuda-te se tens tendência a desistir ou a alimentar-te de atmosferas negativas e padrões antigos.

Ele coloca-te no caminho certo se negligenciaste a tua própria vida, se estás sempre à procura de persuadir os outros, ou se estás sob influências negativas.

Este anjo da guarda é o seu patrono e protector e mantém-no afastado de fatalidades desconhecidas ou de autodestruição. Ele mantém-no afastado de problemas de saúde e deficiências. Ele mantém-no a salvo do desalojamento, da ruína, do colapso, de uma queda entre você e um parceiro ou um amigo, e muito mais.

Ele protege-o da ciência e do conhecimento que é usado com falta de consciência e também corrige a sua falta de sensibilidade. Ele não quer que você vá contra a ordem natural das coisas.


Quando devo comunicar com o anjo Mumiah?

Tempo - Físico:
16 de Março - 20 de Março

Tempo - Intelectual:
23:40 - 00:00

Tempo - Emocional:
8 de Janeiro, 00:00 - 23:59
20 de Março, 00:00 - 23:59
2 de Junho, 00:00 - 23:59
16 de Agosto, 00:00 - 23:59
29 de Outubro, 00:00 - 23:59


O que posso perguntar ao anjo Mumiah?

Reze ao anjo da guarda Mumiah para que você possa renascer e reencarnar. Ele sorri sobre uma mente aberta e uma consciência aberta.

Se você muitas vezes se encontrar cansado, exausto ou deprimido, o anjo Mamiah irá apoiá-lo para que você possa atravessar momentos de dificuldade com facilidade.

Este anjo da guarda também pode ser chamado para te ajudar a apoiar as pessoas que estão morrendo. Você vai ajudá-los a passar para o próximo mundo.

Este anjo da guarda traz-te grande sensibilidade, habilidades de mediunidade e experiências místicas. Ele ajuda-te a compreender a lei da reencarnação e a forma como as afinidades se manifestam nos diferentes planos da existência. Ele é capaz de abrir a tua consciência para teres mais experiência na tua vida.


Deixe uma oração por Mumiah

5 Comments

  • Elsa

    Reply Reply Junho 17, 2020

    Eu peço ajuda no processo do meu renascimento. Amém

  • Eduardo

    Reply Reply Setembro 10, 2020

    Ao Anjo Mumiah, eu oro que me conceda Paz, Gratidão, Sabedoria e Saúde para poder ajudar aos necessitados e aos aflitos enfermos, que estão no final de vida aqui neste Plano…Amém!!!

  • Jasson Manuel

    Reply Reply Setembro 17, 2020

    Eu peço ajuda para renascer, me sinto cansado exausto e perdido no tempo. peço para que eu possa concluir o meu trabalho pessoal. para poder ajudar meus filhos e minha mãe.

  • Tiago

    Reply Reply Setembro 17, 2020

    Somente agradecer ao meu anjo Mumiah ! 🙏

  • Plinio morais

    Reply Reply Setembro 19, 2020

    Peço sabedoria e luz nesse novo futuro. Gratidão!

* Denotes Required Field

Compartilhar é cuidar

Significado das horas com os anjos

Horas Iguais - Horas Invertidas - Horas Triplas