Anjo Poyel

Poyel é o anjo da guarda das pessoas nascidas entre 27 e 31 de Dezembro. Ele tem uma energia masculina e representa o 5º e o 10º grau de Capricórnio. Na hierarquia dos anjos ele é um Principado, faz parte da sefira de Netsah, e o seu Arcanjo governante é Haniel. As suas energias planetárias são Vénus / A Lua e ele representa o elemento da Terra.

O seu nome significa: Deus que sustenta o Universo.

Ele simboliza: Poder e Conhecimento. Ele dar-lhe-á tudo o que lhe pedir, quer se relacione com as suas finanças, o seu reconhecimento, os seus estudos, ou a forma como se expressa. A pedra do anjo Poyel é o Olho do Touro e as suas cores são Magenta / Magenta. Dos 7 chakras, ele governa: Muladhara (O Chacra Raiz).

As qualidades que lhe foram dadas pelo anjo Poyel

O Poyel é o anjo da sorte e do apoio. Reze a ele, e ele lhe trará empatia, simplicidade e humildade. Sob a sua protecção, tornar-te-ás uma pessoa modesta e simples, tanto na forma como ages, como no teu comportamento para com os outros. Ele vai trazer-te riqueza em todas as áreas da tua vida, ao mesmo tempo que te dá os dons da providência.

Sob a influência do anjo da guarda Poyel, tornar-te-ás um portador de pensamentos positivos e de atmosferas positivas. Com a sua ajuda encontrarás novamente esperança e também te tornarás mais confiante em relação ao futuro.

Ele dar-vos-á uma grande habilidade para falar, o que vos permitirá exprimir-vos de forma mais simples e clara. Mas isso não é tudo, este anjo também vos porá de bom humor todos os dias e vos dará um bom sentido de humor. O anjo da guarda Poyel também te vai trazer boa saúde.


Os desequilíbrios regulados pelo anjo Poyel

O anjo Poyel com o qual te mantém afastado da miséria e de todos os problemas relacionados com a falta de rendimento ou prosperidade. Ele irá mantê-lo longe da má gestão dos seus recursos e irá também mantê-lo longe do desperdício, do excesso e dos prazeres sedutores de uma existência mundana.

Ele irá ajudá-lo a mudar o seu comportamento se você tiver uma ideologia ou estilo de vida materialista. Este anjo irá mantê-lo longe da vaidade e de mostrar a sua riqueza material. Ele irá ajudar-te se fores demasiado orgulhoso ou ambicioso ou se desejares elevar-te acima de outras pessoas ou colocar outras pessoas no chão. O anjo Poyel irá manter-te afastado de sentimentos de inferioridade e superioridade. Este anjo da guarda também te protegerá de acusações, escaramuças, desdém, apreensões e sentimentos de mediocridade.

Ele tem o poder de garantir que não te falte felicidade e que não haja falsa alegria, sorrisos falsos, ou risos falsos na tua vida. Ele vai trazer felicidade ao teu coração se estiveres triste ou se tiveres mau feitio. Ele também te protegerá da doença.

O anjo da guarda Poyel irá resolver os teus problemas de fala e impedir-te-á de fazer piadas que escondem secretamente os teus julgamentos ou desejos.


Quando devo comunicar com o anjo Poyel?

Tempo - Físico:
27 de Dezembro - 31 de Dezembro

Tempo - Intelectual:
18:20 - 18:40

Tempo - Emocional:
4 de Março, 00:00 - 23:59
16 de Maio, 00:00 - 23:59
31 de Julho, 00:00 - 23:59
13 de Outubro, 00:00 - 23:59
24 de Dezembro, 00:00 - 23:59


O que posso perguntar ao anjo Poyel?

Reze ao anjo da guarda Poyel para que ele o ajude a superar a sua timidez, a fim de fazer de si um melhor orador e ajudá-lo a ganhar o reconhecimento dos outros.

Se te sentes abandonado, basta que invoques a generosidade deste anjo. Ele pode trazer bondade, altruísmo, doçura, humildade e modéstia à sua vida, assim como um melhor temperamento e uma maior feminilidade. Com a ajuda dele terás o poder de dizer a diferença entre a aparência e a realidade.

Peça a ajuda e o apoio deste anjo e a riqueza estará à sua porta. Isto não significa apenas riqueza material, mas também riqueza em todos os outros aspectos da vossa existência. Ele também te ajudará a viver a tua vida de forma simples e sem esforço, sem precisar de mostrar ou fingir a riqueza que tens, de modo a evitar provocar a inveja dos outros.


Deixe uma oração por Poyel

1 Comment

  • Gabriel

    Reply Reply Julho 27, 2020

    Querido Anjo Poyel, aqui quem está falando é Gabriel, gostaria de agradecer por tudo o que ja tenha feito por mim nesta vida. Sou muito feliz por te ter como anjo da guarda e principalmente muito grato, peço lhe para que tire toda minha timidez da forma que melhor achar, peço lhe riquezas tanto emocional, mental quanto material, para que eu possa ajudar todos a minha volta, sempre e sem pedir nada em troca. Me guie e me Ilumine sempre, gratidão Poyel! 🙏🏼

* Denotes Required Field

Compartilhar é cuidar

Significado das horas com os anjos

Horas Iguais - Horas Invertidas - Horas Triplas