Anjo Vasariah

Vasariah é o anjo da guarda das pessoas nascidas entre 29 de Agosto e 2 de Setembro. Ele tem uma energia feminina e representa o 5º e o 10º grau de Virgem. Na hierarquia angelical ele é um Dominar, faz parte da sefira de Hesed, e o seu Arcanjo governante é Zadkiel. As suas energias planetárias são Júpiter / A Lua e ele representa o elemento da Terra.

O seu nome significa: Deus Justo.

Ele simboliza: Apoio. Ele oferece-lhe a ajuda dos poderes do céu para lhe trazer protecção imediata em casos de agressão. Ele também vos trará o apoio de pessoas que ocupam posições de poder. A pedra do anjo Vasariah é Safira e as suas cores são Incolor / Azul. Dos 7 dons do Espírito Santo, ele reina: Audição.

As qualidades que lhe foram dadas pelo anjo Vasariah

O anjo Vasariah vai trazer-te riqueza e dar-te a capacidade de perdoar aos outros. Além disso, ele vai trazer-te grande sabedoria para te facilitar a reflexão, a organização, a procura de soluções e a resolução fácil dos teus problemas. Ao seu lado você tem, portanto, o potencial para se tornar um estrategista, planejador ou filósofo.

O anjo da guarda Vasariah também trará indulgência, generosidade, altruísmo, humildade e bondade ao teu coração.

Ele o ajudará a entender o significado por trás dos desafios que você está enfrentando e o ajudará a se libertar de sentimentos de culpa. Este anjo da guarda lhe dará um espírito livre de apegos e uma capacidade natural de perdoar os outros. Ele também irá trazer nobreza, honestidade e um maior sentido de justiça para a tua vida.

Vasariah é o anjo dos advogados, magistrados e juízes. Sob a sua influência e proteção, você adquirirá um verdadeiro dom para falar. Ele também te dará acesso à memória cósmica e a uma compreensão da natureza do bem e do mal.


Os desequilíbrios regulados pelo anjo Vasariah

O anjo Vasariah ajudá-lo-á se lhe faltar bondade ou se tiver dificuldade em perdoar os outros. Com a ajuda deste anjo da guarda não serás mais rude, injusto, arrogante, vingativo, grosseiro, ou sujo. Ele livrará a tua mente de quaisquer pensamentos vingativos e te impedirá de culpas, condenações e acusações.

Ele vos ajudará se tiverdes falta de sabedoria e bondade, ou se tiverdes dificuldade ou impossibilidade de planejar, refletir, encontrar respostas e resolver problemas.

Se você é resistente à mudança ou se você está encorajando as intenções prejudiciais dos outros, ele vai colocá-lo no caminho certo. Ele também o manterá afastado do puritanismo, do moralismo e das influências perigosas.

Ele irá protegê-lo do materialismo e do orgulho. Ele também vos protegerá de todo o tipo de doenças que podem ter o potencial de se agravarem.

O anjo Vasariah vai ajudar-vos se tendes tendência para fugir das vossas responsabilidades, se achais difícil distinguir o bem do mal, ou se estais demasiado concentrados nas más memórias.


Quando devo comunicar com o anjo Vasariah?

Tempo - Físico:
29 de Agosto - 2 de Setembro

Tempo - Intelectual:
10:20 - 10:40

Tempo - Emocional:
8 de Fevereiro, 00:00 - 23:59
22 de Abril, 00:00 - 23:59
5 de Julho, 12:00 - 23:59
6 de Julho, 00:00 - 23:59
18 de Setembro, 00:00 - 23:59
30 de Novembro, 00:00 - 23:59


O que posso perguntar ao anjo Vasariah?

Se você é a infeliz vítima de acusações ou disputas legais, reze ao anjo Vasariah e ele pode ajudá-lo para que a justiça acabe por vencer. Ele também vos ajudará a distinguir o bem do mal e a respeitar a lei, se sois juiz ou magistrado.

Se o invocares, o anjo da guarda Vasariah poderá eliminar os teus sentimentos de culpa e ajudar-te a tornares-te mais honesto e generoso.

Se tiveres problemas em falar, deves também recorrer a esse anjo. Fá-lo, e ele dar-te-á o dom da elocução. Ele vai ajudar-te a dominar as tuas cordas vocais e todos os órgãos que influenciam a tua voz. Ele também será de grande utilidade se trabalhares na comunicação e se tiveres uma mensagem a transmitir aos teus pares.

Além disso, se tiveres problemas para te lembrares das coisas ou se tiveres uma memória deficiente, pede o valioso apoio do anjo Vasariah para melhorar a tua capacidade de lembrar as coisas.


Deixe uma oração por Vasariah

* Denotes Required Field

Compartilhar é cuidar

Significado das horas com os anjos

Horas Iguais - Horas Invertidas - Horas Triplas