Anjo Yelahiah

Yelahiah é o anjo da guarda das pessoas nascidas entre 29 de Outubro e 2 de Novembro. Ele tem uma energia feminina e representa o 5º e o 10º grau de Escorpião. Na hierarquia angelical ele é uma Virtude, faz parte da sefira de Tiphereth, e o seu Arcanjo governante é Miguel. As suas energias planetárias são O Sol / Marte e ele representa o elemento Água.

O seu nome significa: Deus eterno.

Ele simboliza: Tolerância, Protecção, e Paciência. Ele fornece a força para enfrentar períodos de dificuldade de frente e o protege de criminosos e agressores. Ele também cuida dos magistrados e ajuda-os a alcançar a justiça. A pedra do anjo Yelahiah é Hematite e as suas cores são Verde / Violeta. Das 7 Armas do Cavaleiro, ele governa: A Espada.

As qualidades que lhe foram dadas pelo anjo Yelahiah

Ielaías é o anjo da guarda dos guerreiros da luz e da hóstia celestial. Ele é o protetor universal e o guia espiritual de todos aqueles que o invocam. Ele oferece habilidade militar àqueles que servem causas justas para ajudar a trazer-lhes a vitória e permitir que a paz reine.

Ele é o anjo que tem o poder de vos trazer a justiça divina. Ele vai ajudar-vos a compreender como funcionam os limites em universos paralelos, dando-vos o passaporte para o universo. Ele também vos oferecerá o seu apoio para ganhardes a confiança dos vossos superiores.

Este anjo da guarda introduzirá justiça, sinceridade, coragem e bravura na vossa mente para vos trazer sucesso em todas as vossas acções. Ele também vos trará a sua ajuda durante o estudo.

O anjo guardião Yelahiah pode resolver qualquer desarmonia criada através do teu comportamento e guiar a tua vida para a compensação das tuas dívidas cármicas enquanto também te ensina a importância da palavra karma. Isto será vital para alcançar uma maior tranquilidade na sua vida futura.

O anjo da guarda Yelahiah só te permitirá seguir o que é justo e te trará sabedoria e poder para ajudar os teus pares em qualquer situação.


Os desequilíbrios regulados pelo anjo Yelahiah

O anjo da guarda Yelahiah irá manter-vos afastados de todos aqueles que falsamente fingem ser guerreiros da luz e irá proteger-vos do extremismo espiritual. Ele também vos impedirá de dedicar a vossa vida ao mal e vos protegerá das forças das trevas.

O anjo padroeiro Yelahiah também vos protegerá das pessoas que impõem a sua vontade, as suas convicções e as suas crenças aos outros. Acima de tudo, ele irá proteger-vos de pessoas que tentam assumir o controlo sobre os outros. Ele também vos protegerá de quaisquer atitudes agressivas, brutais ou vingativas.

O anjo Yelahiah irá impedir-vos de qualquer abuso de poder, ilusões de grandeza, ou atitudes autoritárias. Ele irá proteger-vos do fanatismo, da guerra, das pragas e do terrorismo. Este anjo também vos impedirá de desrespeitar a lei e ajudará a fixar o vosso estatuto de criminoso ou malfeitor. Ele irá proteger-vos da prisão e da injustiça. Além disso, irá proteger-vos das guerras e de quaisquer maus-tratos cruéis infligidos aos oprimidos. Também vos protegerá de qualquer tendência para se sentirem preguiçosos ou desalentados.


Quando devo comunicar com o anjo Yelahiah?

Tempo - Físico:
29 de Outubro - 2 de Novembro

Tempo - Intelectual:
14:20 - 14:40

Tempo - Emocional:
20 de Fevereiro, 00:00 - 23:59
4 de Maio, 00:00 - 23:59
18 de Julho, 00:00 - 23:59
1 de Outubro, 00:00 - 23:59
12 de Dezembro, 00:00 - 23:59


O que posso perguntar ao anjo Yelahiah?

O anjo Yelahiah vai trazer-te coragem e valor se tiveres de passar por tempos difíceis ou se precisares de coragem para enfrentar uma situação particular. Ele tem o poder de vos trazer uma grande força de vontade.

Se te sentes preocupado, o anjo da guarda Yelahiah pode proteger-te de todo o tipo de agressões que correm o risco de te trazer mal, mas apenas se lhe pedires primeiro. Com o seu valioso apoio, poderás viver a tua vida em paz e em completa tranquilidade, sem quaisquer dúvidas ou preocupações.

Se tens problemas a ver com o teu passado, com coisas que fizeste mas das quais não te orgulhas, sabe que o anjo Yelahiah pode ajudar-te a resolver o teu karma e permitir-te compreender que tudo o que fizeste, seja bom ou mau, terá consequências no teu futuro. Não deves continuar a hesitar em pedir a ajuda e o apoio deste anjo da guarda, que é teu patrono e teu protector.


Deixe uma oração por Yelahiah

* Denotes Required Field

Compartilhar é cuidar

Significado das horas com os anjos

Horas Iguais - Horas Invertidas - Horas Triplas