Anjo Chavakhiah

Chavakhiah é o anjo da guarda das pessoas nascidas entre 13 e 17 de Setembro. Ele tem uma energia feminina e representa o 20º e 25º grau de Virgo. Na hierarquia dos anjos ele é um Poder, ele é parte da sefira de Geburah, e seu Arcanjo governante é Camael. As suas energias planetárias são Marte / Saturno e ele representa o elemento da Terra.

O seu nome significa: Deus Que Traz Alegria.

Ele simboliza: O Perdão e a Harmonia. Ele oferece-lhe paz entre si e os seus familiares e permite-lhe alcançar um compromisso amigável em questões relacionadas com a herança. Ele também vos ajudará a desenvolver a vossa capacidade de perdoar os outros. A pedra do anjo Chavakhiah é Turquesa Negra e as suas cores são Turquesa / Laranja. Dos 7 atributos reais, ele reina: O Globo do Mundo.

As qualidades que lhe foram dadas pelo anjo Chavakhiah

O anjo Chavakhiah é o anjo da paz. Ele traz esta paz à Terra para ajudar a criar um mundo mais justo e mais equilibrado. O seu objectivo é um regresso ao paraíso perdido. Ele ajuda a reconciliar os homens, a fim de criar laços mais fortes entre eles.

Ele é o mediador e árbitro que pode trazer a reconciliação em caso de conflitos no coração de uma família, como durante a partilha de bens, herança ou presentes. Com a ajuda deste anjo, as relações familiares tornar-se-ão, portanto, mais harmoniosas. Ele traz-lhe confiança assim como a sua ajuda e apoio e é através destes meios que ele pode ser de ajuda a uma família. Ele fomenta a consciência da importância sagrada dos laços familiares.

Ele é também o anjo das ciências humanas e sociais. Chavakhiah tem a capacidade de fazer sobressair a sabedoria antiga que existe dentro de cada um de nós. Com a sua ajuda, a lealdade será recompensada e os serviços oferecidos aos outros serão muito apreciados.


Os desequilíbrios regulados pelo anjo Chavakhiah

Sob a protecção do anjo Chavakhiah, preocupações familiares, todo o tipo de argumentos e disputas tornar-se-ão raros no seio da sua família. Se está a ter conflitos e dificuldades relacionadas com a herança, peça a sua ajuda e ele brilhará a sua luz sobre si para que os seus laços familiares se tornem mais fortes. Apelar ao anjo Chavakhiah também lhe permitirá resolver com facilidade quaisquer problemas relacionados com as antigas tradições familiares.

Além disso, este anjo padroeiro é capaz de te ajudar a superar doenças hereditárias. Ele não aprova casamentos forçados e odeia pessoas que querem agradar à sua família a qualquer custo. Sob a influência do anjo Chavakhiah, todas as dependências emocionais e materiais devem ser superadas.

Ele também o evitará de sentimentos de inveja, traição e, acima de tudo, ciúmes. A sua presença irá ajudá-lo a evitar possessividade e apego insalubre e excessivo. Ele também ajudará a evitar qualquer desejo de assumir o controle sobre os outros. Ao seu lado, o egoísmo tornar-se-á uma coisa do passado.

Na sua vida social, ele ajuda-a a evitar perturbações e desordens. Ele não gosta de problemas humanitários e oferece muito apoio em casos de procedimentos injustos, ao mesmo tempo que o ajuda a evitar a ruína, o racismo, o nacionalismo, o sectarismo, a estreiteza de visão e o fanatismo.


Quando devo comunicar com o anjo Chavakhiah?

Tempo - Físico:
13 de Setembro - 17 de Setembro

Tempo - Intelectual:
11:20 - 11:40

Tempo - Emocional:
11 de Fevereiro, 00:00 - 23:59
25 de Abril, 00:00 - 23:59
9 de Julho, 00:00 - 23:59
21 de Setembro, 12:00 - 23:59
22 de Setembro, 00:00 - 23:59
3 de Dezembro, 00:00 - 23:59


O que posso perguntar ao anjo Chavakhiah?

O anjo Chavakhiah simboliza a paz mundial, especialmente a nível familiar. Pode invocá-lo se a sua família estiver a passar por problemas de sucessão ou herança e ele indicar-lhe-á o caminho, iluminando o caminho para a resolução das preocupações familiares. Tudo isto é possível graças à sua capacidade de reforçar os laços no seio de uma família.

Também não deve hesitar em recorrer ao seu poder para melhorar a sua relação com os seus pais. Ele oferece a sua ajuda e apoio em casos de conflito, proporcionando a reconciliação. Isto para nos permitir viver num mundo mais pacífico.

O anjo Chavakhiah é também o anjo da fidelidade, que é um trunfo vital para vivermos uma vida mais harmoniosa e pacífica. Aqui estamos a falar de todos os tipos de fidelidade: fidelidade entre um casal, uma família, um grupo de amigos e dentro de uma instituição, bem como fidelidade às ideias e aos princípios de cada um.


Deixe uma oração por Chavakhiah

* Denotes Required Field

Compartilhar é cuidar

Significado das horas com os anjos

Horas Iguais - Horas Invertidas - Horas Triplas