Anjo Menadel

Menadel é o anjo da guarda das pessoas nascidas entre 18 e 23 de Setembro. Ele tem uma energia masculina e representa o 25º e 30º grau de Virgo. Na hierarquia dos anjos ele é um Poder, ele é parte da sefira de Geburah, e seu Arcanjo governante é Camael. As suas energias planetárias são Marte/Marte e ele representa o elemento da Terra.

O seu nome significa: Deus amável.

Ele simboliza: Libertação. Ele oferece proteção contra fofocas e liberta-o dos maus hábitos que o estão pesando. Ele também tem influência na sua vida profissional, na qual ele o ajudará a manter o seu emprego e/ou a conseguir um aumento. A pedra do anjo Menadel é Carnelian e as suas cores são Coral / Rosa. Dos 7 atributos reais, ele reina: A Mão da Justiça.

As qualidades que lhe foram dadas pelo anjo Menadel

O anjo Menadel é o anjo que o vai ajudar na sua vida profissional. À pessoa que ele está protegendo ele oferece um chamado, bem como ajuda, cooperação e, acima de tudo, generosidade. Em cada indivíduo ele traz a liberdade e a verdade que pode ser encontrada no mundo do trabalho. Ele é o capataz da fábrica do divino.

Ele ajuda as pessoas a encontrar um emprego para que todos tenham um meio de se sustentarem. Se você está passando por um período em que lhe falta motivação, este anjo lhe trará o poder de vontade que você precisa para voltar ao seu trabalho. Ele pode ajudar-te a compreender o significado do trabalho, a fim de recuperar o teu potencial perdido.

Ele traz-te uma devoção completa ao que fazes. A sua protecção permite-te trabalhar em ti próprio e dá-te a capacidade de te adaptares mais facilmente às coisas. O anjo Menadel também está lá para libertar os prisioneiros e os que estão exilados.


Os desequilíbrios regulados pelo anjo Menadel

Ao chamar o anjo Menadel poderá resolver facilmente quaisquer problemas relacionados com o seu trabalho e com as suas diferentes actividades profissionais. Durante o seu dia-a-dia, ele ajudá-lo-á a terminar o seu trabalho, evitando ao mesmo tempo uma carga de trabalho demasiado pesada ou demasiado leve. Ele pode ser chamado em caso de perda de emprego ou qualquer dificuldade para encontrar um bom emprego. Use-o como sua luz e ele irá ajudá-lo a evitar qualquer falta de ideias ou de objectividade. Ele pode ajudá-lo a compreender o significado profundo do trabalho.

Contudo, este anjo não sorri para as pessoas que apenas vivem para o seu trabalho e cuja identidade principal é o seu papel na sua vida profissional ou o seu estatuto na sociedade. Ele também não gosta das pessoas que fazem o seu trabalho apenas para que possam ser apreciadas e apreciadas pelos seus superiores e colegas, o tipo de pessoas que só estão interessadas na glória pessoal e no sucesso a qualquer custo.

Ele opõe-se à escravatura e à filosofia do materialismo. Este anjo da guarda odeia as pessoas que tentam forçar, enganar ou desafiar o destino. Nem tem a bondade de fugir, de se auto-excluir, de ser preguiçoso ou de não ter responsabilidade.


Quando devo comunicar com o anjo Menadel?

Tempo - Físico:
18 de Setembro - 23 de Setembro

Tempo - Intelectual:
11:40 - 12:00

Tempo - Emocional:
12 de Fevereiro, 00:00 - 23:59
26 de Abril, 00:00 - 23:59
10 de Julho, 00:00 - 23:59
23 de Setembro, 00:00 - 23:59
4 de Dezembro, 00:00 - 23:59


O que posso perguntar ao anjo Menadel?

Se lhe perguntar, o anjo Menadel pode libertá-lo de qualquer tipo de escravidão dentro do mundo profissional. Se você se sentir como um prisioneiro, então ele irá libertá-lo deste aperto. Ele oferece muita ajuda às pessoas que deixaram o seu país natal e que são tratadas como prisioneiros ou escravos.

Se está actualmente desempregado, reze ao anjo da guarda Menadel e encontrará o caminho para o sucesso. Ele mostrar-lhe-á a sua vocação se não souber o que fazer ou se tiver dificuldade em escolher entre algumas das opções que se apresentam a si, profissionalmente falando.

Basta chamar o anjo Menadel e você encontrará a profissão certa para você. Será libertado de qualquer tipo de escravatura, encontrará uma maior realização no seu trabalho, e ficará livre de qualquer preocupação profissional. Ele é o anjo da guarda que te apoia a todo o momento em toda a dura realidade que é o mundo do trabalho. Ele fá-lo, independentemente dos problemas que possa enfrentar e para que possa continuar a viver a sua vida no momento presente. Segundo Menadel, o trabalho tem um sentido e é um aspecto importante da vida de uma pessoa.


Deixe uma oração por Menadel

* Denotes Required Field

Compartilhar é cuidar

Significado das horas com os anjos

Horas Iguais - Horas Invertidas - Horas Triplas